Categorias
Telas

Warcraft – Ben Foster fala sobre a adaptação às telas

wow-warcraft-ben-fosterApós quase um ano de silêncio, surge uma notícia do filme que adaptará World of Warcraft, a franquia de estratégia e MMORPG mais famosa do mundo, criada pela Blizzard. O ator Ben Foster (que viveu o personagem Anjo, em “X-Men: O Confronto Final”) revelou em entrevista à IGN que irá fazer o papel de Medivh na película “Warcraft“, filme que deve estrear em 2016.

Ben Foster deu o seguinte depoimento:

“O personagem que farei chama-se Medivh, e é um feiticeiro. Foi um protetor de uma certa região do mundo e com sua poderosa mágica trouxe a paz ao reino. Depois resolve descansar e viver sua vida, porém, em um dado momento do filme, seus amigos vem à sua procura para pedir que o mago os ajude mais uma vez.”

O ator aproveita para elogiar a atuação do diretor inglês Duncan Jones (de “Lunar” e “Contra o Tempo”):

“O mais legal disso tudo é o que Duncan Jones está fazendo… ele não se mantém em um só lado do conflito. Ele vai mostrar os dois lados da coisa, não é só uma adaptação de videogame para as telas, pois ele vai fazer você se perguntar quem realmente são os vilões nessa guerra.”

O ator disse que os efeitos especiais estão à cargo da lendária ILM de George Lucas e que até o momento em sua opinião o filme será uma grande festa 3D para os olhos como se nunca viu.

Para a alegria dos fãs, temos uma data oficial confirmada! Estreia mundial de “WARCRAFT” será dia 11 de março de 2016.

Por Pandaren Master

Pandaren, Ninja Burger e designer gráfico. Além de dedicado colecionador de RPG, é formado em marketing e publicidade. Ainda não perdeu a conta de quantos jogos e sistemas tem, pois mestra todos até hoje.