Distanciamento Social: nova série em desenvolvimento para Netflix é desenolvida por equipe de Orange is the New Black

A Netflix apresentou “Social Distance” (Distanciamento Social), a sua nova série antológica, produzida pela mesma equipe de produção de “Orange is the New Black”. O programa, totalmente feio remotamente, se concentrará na “nova realidade bizarra e desconcertante que todos estamos enfrentando” após a pandemia de coronavírus (COVID-19), disseram os produtores em comunicado.

“Sentimos paixão por encontrar conexão, pois todos permanecemos à distância. Fomos inspirados a criar uma série de antologias que conta histórias sobre o momento atual em que vivemos – as histórias únicas, pessoais e profundamente humanas que ilustram como estamos vivendo juntos. Estamos nos desafiando a fazer algo novo: criar e produzir virtualmente para que nosso elenco e equipe possam permanecer saudáveis ​​e seguros.

“A experiência do distanciamento social atualmente é universal, mas nenhuma história individual é a mesma. Através de um amplo espectro de contos e momentos, alguns sísmicos e outros mundanos, esperamos capturar um momento no tempo. E esperamos que o Social Distance ajude as pessoas a se sentirem mais próximas. ”

A série será dirigida remotamente por Diego Velasco, e a apresentadora Hilary Weisman Graham fará a produção em sua sala de estar, e o elenco filmará em suas casas.

Aprecio o fato de que essa é uma maneira de manter as pessoas trabalhando nesses tempos de loucura. Você está interessado em histórias que envolvam distanciamento social nesses tempos? Pode ser que a ansiedade de muitos pode ir contra a popularidade da série… ou pode revolucionar no formato em que foi produzido.

Fonte: Variety