Assassin’s Creed III: a liga dos assassinos retorna em terras americanas

Se segura pessoal que nós temos uma tonelada de informações sobre o novo Assassins Creed. Cuidado gammer, as informações abaixo contém um monte de spoilers, leia por sua conta e risco:

Quem: o herói neste jogo é chamado Connor / Ratohnhake: ton (pronuncia-se: Ra-doon-ha-gay-doo). ô loco! Ele é meio Inglês e meio índio Mohawk. Você vai experimentar a infância Connor na fronteira. O confronto Mohawk com colonos brancos que queimam sua aldeia, fazendo com que Connor dedique sua vida a enfrentar a tirania e a injustiça. A história global ainda está centrada em torno dos Assassinos versus Templários e a jornada de Connor.

Assassin`s Creed III no Iniciativa Nerd

Quando e onde: O jogo é ambientado entre os anos 1753-1783 ao redor de Boston e Nova York. As cenas da cidade são mais detalhadas do que os jogos anteriores, com as multidões cheias de pessoas fazendo diferentes tarefas, e a cidade parecendo reagir às ações dos jogadores.

Aliados: Aparentemente, neste jogo, você vai encontrar muitas das nossas figuras históricas, como George Washington, que, por sinal é um dos personagens principais do jogo, assim como Benjamin Franklin, que aparentemente não é um “inventor conveniente”, como da Vinci era. Outro personagem principal é o misterioso Charles Lee.

Jogabilidade: Muito do jogo ocorre na Fronteira, uma área enorme de deserto que é 1,5 vezes maior do que todos os Assassins Creed Brother Hood. Quando na fronteira, você vai encarar todos os tipos de elementos de jogabilidade, incluindo a caça e a coleta (lembra de Red Dead Redemption?) e aldeias – Colonial e dos nativos americanos. A travessia de deserto desempenha um papel importante na jogabilidade na Fronteira. Você usa árvores, falésias, bordas, e muito mais para armar mortes e combate. E sim, Connor tem uma lâmina escondida. 😉

Assassin`s Creed III no Iniciativa Nerd

Confira abaixo o trailer de lançamento:

Via GameInformer