Parece que o sucesso de Tyrion Lannister o transportou para mais um período marcante para os nerds.  Peter Dinklage, o pequeno grande ator e destaque da  série Game of Thrones está com um novo visual, no estilo dos anos 1970 para viver um personagem no próximo filme dos X-Men, sob direção de Bryan Singer.


Em X-Men: Days of Future Past, baseado na obra de quadrinhos do mesmo nome, é uma história onde passado e futuro tentam sobreviver e evitar o extermínio dos mutantes. #spoilerfree

É bem provável que ele irá interpretar o personagem Bolivar Trask, personagem que apareceu pela primeira vez na revista “Uncanny X-Men” # 14 (Novembro de 1965), como um brilhante cientista militar que se tornou obcecado com a pesquisa do fenômeno mutante depois que seu próprio filho Larry desenvolveu poderes premonitórios. A filha de Trask, Tanya, também tinha poderes mutantes, e sua capacidade de viajar no tempo a fez desaparecer da existência. Trask viu mutantes como uma ameaça para a humanidade e, posteriormente, projetou os gigantescos Sentinelas, robôs “guardiães da humanidade.”

Pelo histórico do personagem e estilo de atuação de Dinklage, é bem provável que seu papel seja mesmo o de Bolivar Trask.

Peter Dinklage x-men 01 Peter Dinklage x-men 02