Sabe aquela cena no filme em que, mesmo estando na pior, o personagem ainda consegue dar o troco? (Literalmente) Pois foi o que a Samsung fez… com a Apple!

Vamos lá, para quem está por fora da notícia: existe um processo para avialiar se a fabricante sul-coreana Samsung, ao fabricar os seus celulares, copiou algo do iPhone da Apple. A justiça então condenou a fabricante oriental pagar 1 bilhão de dólares (isso mesmo!) para a Apple. Sensação de vitória em Cupertino (casa da Apple), mas a Samsung, pelo visto, ainda tinha muito para mostrar.

Um belo dia, logo cedo, 30 caminhões lotados de moedinhas de 5 centavos americanos chegaram na cede da Apple para pagar o 1 bilhão decidido na justiça. Atônitos, os líderes da Apple, entre eles Tim Cook, não sabiam o que fazer com a situação. Samsung afiromou, em nota que a decisão judicial não especificava a forma como seria paga a decisão. Então, decidiram pagar em moedas de 5 centavos.

Trollagem do dia: Samsung paga à Apple 1 bilhão de dólares em moedinhas!

“Você pode usar suas moedas para comprar bebidas na máquina automática a vida toda ou derreter as moedas para construir os computadores, o que não é problema meu, nós pagamos e cumprimos a lei.”, disse Lee Kun-hee, presidente da Samsung.

Isso tudo, na verdade, é um grande boato pessoal! A notícia saiu em um blog de humor e se espalhou pela internet. Se essa história é verdade, ou não, ela está correndo por todos os cantos, divertindo a turma com a possibilidade… vai que a Samsung compra a ideia? 😉

Fonte: Samsung pays Apple $1 Billion sending 30 trucks full of 5 cent coins 

Fonte: Samsung paga Apple com caminhões cheios de moedas; boato vira hit na web