Quem se lembra da época em que Batalha Naval era apenas um bloco de papel (e as vezes, apenas um quadriculado que fazíamos nos cadernos). Jogávamos várias vezes, até durante as aulas. Pois parece que alguém teve a sábia ideia de pegar isso e colocar umas pitadas de efeitos especiais.

Produzido e dirigido por Peter Berg (Hancock), um épico em escala de ação e aventura que se desenrola através dos mares, nos céus e sobre a terra como o nosso planeta como palco da luta pela sobrevivência contra uma força superior.

Inspirado pelo jogo da Hasbro combate clássico naval, Battleship conta com Taylor Kitsch como o tenente Alex Hopper, um oficial da Marinha atribuído ao USS John Paul Jones, Brooklyn Decker como Sam Shane, um fisioterapeuta e noiva de Hopper, Alexander Skarsgård como irmão mais velho de Hopper, Stone , o comandante do USS Sampson; Rihanna como suboficial Raikes, companheiro de tripulação de Hopper e um especialista em armas no USS John Paul Jones, e superstar internacional Liam Neeson como Hopper e superior Stone (e pai de Sam), Almirante Shane.

Quem estava com saudades de Michael Bay e seus efeitos, provavelmente, vai encontrar tudo isso em Battleship. Esperamos que seja, pelo menos, uma ótima diversão. Lançamento previsto, lá fora, para maio de 2012.

Acompanhe mais detalhes no site oficial: http://www.battleshipmovie.com

“A batalha para a Terra começa no mar”. Confira abaixo o trailer:

Battleship – Super Bowl Spot (HD)