Um novo começo para o seriado live action THE TICK será feito pela Amazon. O Superherói mais forte e burro do planeta criado por Ben Edlund irá estrelar sua própria série de TV mais uma vez e quem fará seu papel é Patrick Warburton, o mesmo ator que o interpretou no seriado da FOX anteriormente!

Criado em 1986, requintado humor ácido e recheado de críticas bem elaboradas e divertidas, o super-herói The Tick originalmente era uma mascote da editora americana New England Comics. Com o tempo recebeu seu próprio título em quadrinhos e seu sucesso lhe transportou para a televisão em forma de desenho animado. The Tick sempre fez uma paródia dos super-heróis clássicos dos quadrinhos. Em 1988 foi publicada uma série de quadrinhos baseada no personagem. Seu grito de guerra era inigualável… Em um dado momento ele decidiu que gritar “COLHEEEERRRR” lhe dava uma vantagem sobre seus oponentes!

Uma versão live-action com o ator Patrick Warburton no papel principal foi produzida e durou uma única temporada de 2001 a 2002 que foi muito bem recebida pelos fãs do grande inseto azul da justiça, porém sua rentabilidade foi baixa e teve que ser cancelado.


Agora, 10 anos depois, a Amazon tirou The Tick do baú do esquecimento e vai mais uma vez trazê-lo para a televisão, dando continuidade a série.

The Tick é um gigantesco homem com uniforme azul e um par de antenas ao estilo Chapolim que por acaso são seu ponto fraco… Sem elas, ele perde o equilíbrio. Seus poderes envolvem invulnerabilidade a todo e qualquer tipo de dano bem como tem força extraordinária que pode ser ampliada durante a batalha enquanto ele utiliza seu “Poder de interpretação dramática”… The tick é seu próprio narrador e quanto mais ele fala e dramatiza, mais forte ele fica. O personagem tem um parceiro mariposa humana que se chama Arthur e possui alguns amigos que aparecem no seriado live-action como American Maid e Batmanuel

Riso garantido para todos os fãs de quadrinhos.