O novo filme de Kimberly Peirce, cuja primeira direção foi em “Meninos Não Choram“, já vem repercutindo há um tempo quando foi afirmado que seria um remake de “Carrie, A Estranha“, filme este baseado no romance homônimo de Stephen King. Na história, a adolescente Carrietta vive profundos problemas de timidez cuja principal causa é sua mãe Margaret White, uma mãe repressora e presa a antiquados conceitos religiosos. Além de sofrer bullying no colégio devido a sua preferência por manter-se sozinha, ela descobre, na sua infância, que possui poderes telecinéticos, no entanto os mantém internalizados. No baile de formatura, seus colegas a farão rever seus conceitos a respeito de seus poderes.

O filme tem data de estreia prevista para 15 de Março de 2013. A página oficial no Facebook do filme liberou dois virais:

 

Jesus me observa da muralha,
Mas sua face é gélida como rocha
E se ele me ama como ela me diz
Porque me sinto tão sozinha?

***

 “RELATADA CHUVA DE PEDRAS
Testemunhas relataram uma chuva de pedras que surgiram do nada e caíram na rua Carlin, em Chamberlain, Maine, em 17 de Agosto. As pedras caíram de um límpido céu na casa da Sra. Margaret White, causando danos extensivos. A viúva White mora na casa com sua filha de cinco anos, Carrietta, e não pôde ser encontrada para maiores comentários”.