Um forte rumor tomou de assalto a internet envolvendo a franquia mais que longeva de todas: Star Trek! Já era de conhecimento público que a CBS tem a intenção de lançar um novo seriado de Star Trek até o final de 2016, porém, o rumor reforça o nome de Bryan Singer como produtor executivo deste novo show.

A estratégia da CBS até o momento foi de esperar que a poeira baixasse após o cancelamento do seriado “Star Trek: Enterprise” e ver se a Paramount iria conseguir reaquecer o mercado com os novos filmes de Star Trek, nas mãos de J.J.Abrams. Com o sucesso estelar entre fãs de todas as idades, o rejuvenecimento da franquia ficou assegurado. Agora, a rede de TV volta ao cenário com um seriado que será baseado neste novo universo trekkie cheio de possibilidades. É dito que o seriado irá começar a partir de eventos que serão mostrados em 2016 com “Star Trek 3”, que irá definir o futuro desta fraquia pelos próximos 5 anos!

O próximo longa de Star Trek ainda não tem roteiro definido mas a direção está a cargo de Justin Li, diretor de “Velozes e Furiosos 5: operação Rio” e “Velozes e Furiosos 6”. Um outro rumor é que este filme contará com a presença de Idris Elba, que fez o papel de Heindall nos filmes de Thor da Marvel, mas nada confirmado ainda.

Aguardem mais informações, Trekkies!