O site Digital Spy assistiu Star Trek: Além da Escuridão e  postou uma poderosa análise com veredito de 4 estrelas!

Comenta-se que o filme está muito bom, onde a relação entre Kirk e Spock é colocada no limite, principalmente quanto a Diretriz Primeira, bem como diversas interações entre a tripulação, que elevam o desenvolvimento de personagens. Os efeitos especiais estão espetaculares como sempre e comentam que o vilão John Harrison (da série britânica Sherlock) é bem mais interessante que Nemo em diversos ângulos e situações, pois este, ao revelar o seu plano à tripulação da Enterprise, deixa a tribulação em dúvida sobre o que  é certo ou errado.

De acordo com o site, o filme irá agradar e muito aos Trekkers clássicos e novos, além de ser melhor que o primeiro filme.  O reboot de Star Trek, por J.J. Abrams, cometeu alguns pequenos deslises, listados na resenha do o Digital Spy.

Se você deseja ler o review em inglês, saiba que lá eles contam muita coisa sobre o filme e é um Ultra-Spoiler… leia por sua conta e risco. 😉

Fonte: Digital Spy

Fase Bônus!!! O poster IMAX do segundo filme de Star Trek tras a imagem da USS Vengenace perseguindo a USS Enterprise o que nos dá a real proporção entre as duas naves estelares:

Poster Star Trek: Além da Escuridão

Poster de Star Trek: Além da Escuridão