Super-heróis precisam ficar juntos!

No rescaldo da batalha entre Sony e Disney que não conseguiram chegar a um acordo para renegociar os termos do acordo que permitiu que o Homem-Aranha de Tom Holland fizesse parte do Universo Cinematográfico da Marvel, o ator de Deadpool Ryan Reynolds se apresentou para tratar da situação.

A resposta de Reynolds ao Homem-Aranha balançando para fora do MCU foi inteligente como todo mundo – o que é esperado quando se lida com o ator com uma língua afiada e pensamento rápido – mas infelizmente ofereceu pouco conforto aos fãs neste momento tumultuado.

O usuário do Twitter @ChaoticKing_ foi um dos muitos fãs que se voltaram para Reynolds para ajudar a salvar o Homem-Aranha, ou pelo menos dar-lhes um pouco de consolo depois de ter seus corações amantes do Spidey despedaçados.

Claramente esperando por um raio de esperança em toda a escuridão, @ChaoticKing_ perguntou a Reynolds no Twitter se a saída de MCU do Homem-Aranha poderia eventualmente resultar em um filme de equipe com Spider-Man e Deadpool.

Podemos ter um filme do Homem Aranha e Deadpool agora @VancityReynolds @TomHolland1996

Reynolds deu uma resposta meio humorada e meio de partir o coração: “Você pode. Mas você só pode ver isso em meu coração”.

Se os fãs não foram suficientemente devastados com a notícia de que nosso querido vigilante de vermelho não poderá mais jogar no playground da Marvel Studios, o tweet de Reynolds os esmagou.

Um fã twittou em Reynolds: “Isso não é literalmente a resposta que queríamos. Queríamos um sim. Um grande e gordo sim. Por favor e obrigado.” Outro fã implorou ao ator: “Ryan pls nos ajude.” Claramente, os tristes fãs do Homem-Aranha estão investindo muito na capacidade de Reynolds de arregaçar as mangas e brigar com os próprios executivos da Sony, ou fazer algum tipo de sequência de bastidores para conseguir o Homem-Aranha.

De volta ao reino dos filmes da Marvel.

“Sim, sou eu, Deadpool, e recebi uma oferta que você não pode recusar!” Tanto quanto nós amamos Reynolds – e tão legal quanto seria ver a sua série de filmes de super-heróis rancorosos e duros com o mundo do Homem-Aranha – é estranho que tantas pessoas estejam querendo que ele faça alguma coisa sobre a Sony- Divida da Disney.

Concedido, Deadpool é um personagem dos quadrinhos da Marvel que a Marvel Studios ainda não foi capaz de usar no MCU devido a restrições de direitos – que é um destino que o Homem-Aranha tinha sofrido até 2015, quando a Disney e Sony fecharam um acordo para deixar O personagem herói da Holanda aparece nos filmes da Marvel, enquanto a Sony mantém o controle financeiro, de distribuição e criativo.

Mas há muito mais em jogo aqui, e basicamente não há nada que Reynolds possa fazer para mudar as coisas.

Enquanto Reynolds é um dos poucos atores que podem se compadecer com Holland sobre interpretar um personagem da Marvel, que não é permitido no MCU, há uma grande probabilidade de que o Deadpool de Reynolds realmente se junte ao MCU no futuro.

Depois que a Disney comprou a maioria dos ativos da 20th Century Fox em um negócio de US$ 71,3 bilhões no início de 2019, a Casa do Mickey adquiriu um monte de personagens da Marvel cujos direitos de exibição residiam na Fox.

Deadpool é um deles – e, embora nada tenha sido confirmado pela forma de um terceiro filme de Deadpool ou a futura inclusão de Wade Wilson no MCU, parece bastante inevitável. Deadpool fez muito dinheiro nas bilheterias e ajudou a revolucionar o gênero dos super-heróis – fazendo com que os executivos do estúdio pensassem em dar aos personagens mais sombrios, mais corajosos e mais violentos suas próprias franquias.

Claramente, a Disney e a Marvel seriam tolas para não induzirem Deadpool ao MCU.

Independentemente se isso acaba acontecendo, e mesmo que Reynolds nunca volte para o terno vermelho e preto para outro filme de Deadpool, Deadpool é propriedade da Marvel Studios.

O Homem-Aranha, atualmente, não é.

E agora que a Sony e a Disney fizeram o equivalente corporativo de pedir o divórcio, é virtualmente impossível que um filme de equipe do Deadpool-Spider-Man aconteça.

Reynolds pode ter uma tonelada de influência em Hollywood e uma presença inigualável nas mídias sociais, mas uma coisa que ele não tem é o poder de esmagar a carne entre duas das maiores empresas de entretenimento do mundo.

Desejamos que não fosse assim, Peter Parker e Wade Wilson provavelmente nunca se encontrarão.

Como Reynolds, os fãs simplesmente terão que manter esse sonho vivo em seus corações.