O famoso jogo Shadow of The Colossus, lançado em 2005, para PS2 está na mira da Sony para tornar-se filme. O diretor Josh Trank, que tomou fama após seu filme Poder Sem Limites (2012) está sendo cotado ao posto de diretor desta adaptação. A discussão ainda está em início, de acordo com o site Deadline. A produtora Sony ainda estaria entrevistando roteiristas que pudessem trabalhar juntamente com o diretor. A produção fica a cargo de Kevin Misher, cujo trabalho atual tem em cota o novo remake de Carrie (baseado na obra de Stephen King), além de já ter produzido os filmes Inimigos Públicos (2009) e A Intérprete (2005), entre outros.

No jogo, o protagonista está a procura de algum meio de trazer dos mortos sua amada. Para isso, invoca um demônio que será capaz de revive-la, mas pede em troca o assassinato de dezesseis “colossi”, espécies de diferentes formatos de gigantes.

Até agora, Josh Trank foi apenas confirmado para a direção de Fantastic Four, remake do filme do Quarteto Fantástico. Pelo trailer de Poder Sem Limites, que segue logo abaixo, aparentemente foi uma escolha bem planejada.

Abaixo segue o trailer de Poder Sem Limites, ressaltando que é o primeiro longa metragem do diretor.