Oito indivíduos, conectados através de suas mentes compartilhando tudo: desde experiências a memórias. E a dúvida fica no ar: porquê e quem fez isso? Depois de anos de tentativas de repetir o sucesso da trilogia Matrix, os irmãos Watchowski Lana Wachowski e Andy Wachowski dedicaram-se à plataforma de vídeos Netflix para lançar o seu novo seriado.

Sense8 será uma série exclusiva do canal online com 12 episódios na primeira temporada. No trailer temos um velho conhecido de Lost, Naveen Andrews, que interpretou o personagem Sayid Jarrah que faz a narração; 8 mentes estão conectadas de alguma forma, compartilhando a vida de 8 indivíduos entre eles (#LostFeelings).

“Você sabe como é renascer um Sense8?”

A série tem um misto de mistério e ação agradável pelo trailer. Me lembrou um pouco do seriado 4400 – onde todos estão conectados e até uma pitada do velho Scanners. Ainda são expeculações, mas aposto que a história irá agradar e virá repleta de ação!  “Sense8”, além de ser uma alusão aos 8 prováveis protagonistas, é também um trocadilho com o termo Sensate (sense-eight) que é usado no próprio trailer para designar estes seres com esta conexão especial.

No elenco, além de  Naveen Andrews, teremos: Brian J. Smith, Tuppence Middleton, Jamie Clayton, Miguel Angel Silvestre, Tina Desai, Doona Bae, Aml Ameen and Max Riemelt. Also, Daryl Hannah, Terrence Mann, Freema Agyeman, Alfonso Herrera, Erendira Ibarra, Adam Shapiro, Ness Bautista​ e ​​​Joe Pantoliano.

A estreia mundial na Netflix está marcada para o próximo dia 5 de junho.

20672833