Homem de Ferro é uma franquia de sucesso, sem sombra de dúvidas. Tanto que Tony Stark Robert Downey Jr organizou um jantar pelo sucesso do terceiro filme do paladino enlatado. Embora o ator esteja à disposição para retornar para as Fases 2 e 3 da Marvel, a sequência de Os Vingadores (2012), ele não deseja emplacar em um potencial Homem de Ferro 4.

Robert Downey Jr. É o Homem de Ferro, e a simples ideia de sua ausência, pode acabar com o sucesso que a franquia atingiu. Diferente dos outros projetos da Marvel (Capitão América, Thor, Hulk, etc.), nenhum deles chega aos pés da movimentação causada pela presença do ator.

Robert Downey Jr. não fará Homem de Ferro 4 mas vem para Vingadores 2 e 3Segundo o site Movie Web, em abril,  o ator já desejava se aposentar de seu personagem Tony Stark, mas ele não disse quando isso aconteceria. Homem de Ferro 3 foi o último filme que Downey foi obrigado a fazer por contrato com a Marvel Studios. E traze.r Downey de volta, sob um novo contrato, pode custar uma fortuna já que estima-se que o ator ganhou US$ 50 milhões apenas de Os Vingadores.

Os Vingadores 2 está marcado para lançamento em 1º de maio de 2015, enquanto que sua sequência, Os Vingadores 3, deve chegar em 2017.

Fonte: Movie Web

#UPDATES

[Leia] Passo o Ponto! 5 Atores para substituir Robert Downey Jr.

5 atores para substituir Robert Downey Jr como Homem de Ferro

Vingadores 2 contará com Feiticeira Escarlate e Mercúrio

MARVEL CONFIRMA “OS VINGADORES” 2 E 3 COM ROBERT DOWNEY JR.