Ridley Scott comentou em entrevista ao site Yahoo sobre a produção de seu próximo filme, Exodus: Gods and Kings, e aproveitou para dar uma palhinha sobre a sequência e seus futuros projetos Blade Runner 2 e Prometheus 2.

Segundo o diretor, Prometheus já contam com 15 rascunhos de roteiro (!), sempre evoluindo. E ele diz que adorou produzir o filme, por isso deseja tanto a sequência. E que, para Blade Runner 2, ele está esperando Harrison Ford resolver sua pendência com Star Wars para tratar com ele.

Complementando, ele está feliz pela relação que teve com Giger e pelo que criou. Scott complementa dizendo que “o monstro já era” e que a apresentação dos Engenheiros em Prometheus foi uma ótima ideia.

Agora é aguardar para reencontrarmos Noomi Rapace (Elizabeth Shaw) e a cabeça do android David (Michael Fassbender).

Eu, como fã de Blade Runner, estou ansioso para ver o que pode ser apresentado e atualizado. Quem sabe, construindo e expandindo o universo de Ridley Scott pelas empresas e personagens de seus filmes. Cheguei a comentar isso em outro post.

Já quanto a Prometheus, foi um bom filme, mas ainda não me fisgou completamente (Aliens e Aliens II foram muito mais marcantes para mim).