Review nerd Borderlands 2

Capa de Borderlands 2Eu sou completamente suspeito para fazer um review deste jogo! Sou fã desta franquia que tem muito humor escrachado, inimigos hilários, heróis anti-heróis, personagens impagáveis. Além disso, uma quantidade absurda de armas e itens para ser achar, muitas áreas a explorar. Quer mais ?Eu te dou mais: Armas elementais, 5 classes para escolher com suas próprias skill trees, multiplayer, veículos  quests, escudos de energia, rifles, pistolas, bazzookas, metralhadoras…  AAAAAAAAHHHHHHHH. Não da pra falar tudo que essa monstruosidade de jogo tem.

O jogo, sequência do aclamado título da Gearbox lançado em 2009, se passa alguns anos depois do ocorrido no Borderlands 1, com um novo time de vault-hunters chegando a Pandora (O planeta do jogo), com missões e enredos ligados ao primeiro jogo, logo se deparando com o vilão Handsome Jack.

Para quem não conhece, Borderlandes é um FPS (First person shooter) com uma abordagem diferente e gráficos ainda mais. O jogo lembra um pouco um estilo de desenho, mas não se engane, não ha nada de infantil em Borderlands. São quatro personagens que você pode escolher: Commando, Gunzerker, Siren e Assassin. Os personagens sobem de nível com experiencia adquirida de eliminar inimigos e completar missões. A partir do nivel 5, pontos de habilidades são ganhos para dividir em 3 árvores de habilidades diferentes por personagem. Com certeza, pelo menos um dos personagens existentes promete agradar a qualquer tipo de jogador, mesmo os mais exigentes.

Inimigos progressivamente mais difíceis prometem não deixar o jogador entediado. A proposito, este é um jogo bem legal de ser jogado com fones de ouvido ou pelo menos com um bom surround system, pois certos inimigos quando morrem dizem frases hilárias, como o canibal morrendo pegando fogo e gritado: “AHHH AHHH, I SMELL DELICIOUS!!”

Resumo. Borderlands é um jogo extremente divertido e cativante, com horas e horas de diversão e death, blood and vengance. Minha nota pessoal: 9,5 de 10. É, eu falei que era suspeito pra fazer esse review 🙂

Leia também:   Confira o gameplay de Dragon Ball Z: Kakarot

Visite o site oficial e fique por dentro das novidades e DLCs: http://www.borderlands2.com/

Artigo escrito por Razariel com revisão de José Telmo. Razariel acha que tudo pode se resolver, basta escolher a munição correta!