plants-vs-zombies-iniciativanerdCuidado! Os zumbis se espalharam e só temos as plantas para nos salvar! A franquia Plants vs Zombies vai bem, obrigado. Lançada pela PopCap Games, uma divisão da Eletronic Arts, em pouco tempo ela conquistou jogadores pela temática divertida e viciante de proteger sua casa da invasão de estranhos zumbis cartunescos.

Agora, indo para uma nova etapa, Plants vs Zombies está chegando ao reino dos FPS (First Person Shooter) tão conhecido de Battlefield, Call of Duty e outros. Nesta nova versão, chamada Plants vs Zombies Garden Warefare, dois times – de plantas e zumbis – se degladiam nos mais diversos cenários com milhares de esquisitas armas à disposição.

Tiros de metralhadoras de ervilhas zunem pelo ar entre explosões neste game que combina o poder da engine Frostbite 3 com o incrível humor da franquia. Todos os elementos já lançados e característicos do game estarão presentes nessa versão para agradar os combatentes.

Cabe ao jogador escolher de que lado fará parte nessa ancestral guerra. Além dos conhecidos atiradores de ervilhas e girassóis, novos personagens marcarão presença como o cactus de gelo. Serão três modos multiplayer incluindo dois 12 vs 12 chamados Garden & Graveyards (Jardins & Cemitérios) e Team Vanquish (Extinção de Time) ou um modo cooperativo de 4 jogadores chamado Garden Ops.

Opções de customização também estarão presentes para personalizar tanto plantas quanto zumbis com roupas, itens, chapéus e muito mais, no melhor estilo Team Fortress.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare já possui cópias para Xbox 360 e Xbox One e está chegando em agosto nos Estados Unidos e Europa para as plataformas PlayStation 3 e 4. Cofira mais novidades na fanpage oficial do game em facebook.com/plantsversuszombies.

 

plants-vs-zombies-06-iniciativanerd

plants-vs-zombies-05-iniciativanerd

plants-vs-zombies-04-iniciativanerd

plants-vs-zombies-03-iniciativanerd

plants-vs-zombies-02-iniciativanerd