Hoje tão conhecidos, os atores de Game of Thrones tem uma legião de fãs pelo mundo e seus rostos, espalhados pela mídia. Impossível imaginar um dia sem personagens marcantes como Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister e outros. Mas o histórico de um ator nem sempre é tão invejável quanto a sua participação na atual série.

Alguns passaram por produções medianas enquanto outros ficaram famosos por margear grandes produções como Harry Potter. Além de alguns poucos como Sean Bean, que viveu Ned Stark, será que você se lembra onde estavam o Rei Robert Baratheon, Cão de Caça, Catelyn Stark e tantos outros?

Veja por onde andavam outros atores de Game of Thrones:

Natalie-Dormer
Natalie Dormer (Margaery Tyrell)
A beleza de Natalie Dormer não esteve presente apenas em Game of Thrones, além de The Tudors, ela teve uma ponta em Captão América: O Primeiro Vingador.

Rose-Leslie
Rose Leslie (Ygritte)
Com modos bem diferentes da selvagem que interpreta, Rose Leslie cuidava da casa e era a ótima empregada Gwen Dawson em Downton Abbey.

Ciarán-Hinds
Ciarán Hinds (Mance Rayder)
Será que se Mance Rayder usasse um terno alinhado desses os povos o seguiriam mais longe? Este era o seu personagem na série de televisiva Political Animals.

Iain-Glen
Iain Glen (Jorah Mormont)
Parece que Iain Glen nasceu para ser um respeitável senhor, além de Sor Jorah Mormont, ele vive Sir Richard Carlisle em Downton Abbey.

Isaac-Hempstead-Wright
Isaac Hempstead Wright (Bran)
O sobrenatural parece fazer parte de Isaac Hempstead, além das descobertas de Bran no seriado, ele esteve presente no filme de horror The Awakening, de 2011.

Kit-Harington
Kit Harington (Jon Snow)
Antes de ser um bastardo e de vestir o preto, Kit Harignton passou por maus bocados em Silent Hill: Revelation 3D, em 2012.

Lena-Headey
Lena Headey (Cersei)
Sem os longos loiros de seu personagem, Lena Headey se torna outra pessoa! Ela teve uma curta participação na série Terminator: The Sarah Connor Chronicles, em 2008.