Tiros, explosões, golpes, espadadas e muita munição lançada contra os vilões! Há decadas, Hollywood desfere golpes mortais contra os inimigos em suas telas de cinema. Lembro dos saudosos filmes oitentistas, repletos de ação, violência e muitos tiros. Os filmes de ação, tinham um enredo, as vezes simples, porém, muito divertido: resgate, vingança, missão, etc.

Atento a isso, atores que fizeram sua carreira neste gênero de filmes, estão agora presentes em Os Mercenários 2: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger para mais uma saraivada de tiros e ações espetaculares na telinha do cinema!

Hasta la vista, baby!

Agora, uma pergunta Nerd que não quer calar, adoramos ver curiosidadades e com tanta figura de ação, a gente pensa: quem é o maior matador de todos os tempos? Qual ator matou mais pessoas no cinema? Quem é o verdadeiro mercenário hollywoodiano? E não é que contaram os corpos?!?

Mercenários: infográfico mostra qual dos atores matou mais em sua carreira

O campeão em mortes foi o gigantesco “Ivan Drago”, Dolph Lundgren, com 651 mortos, seguido do sanguinolento “I’m a Terminator”, Arnold Schwarzenegger, com 496 cadáveres e em terceiro lugar, o “Grande Dragão Branco”, Jean-Claude Van Damme com 383 corpos em sua carreira.

Menção honrosa para o ator Chuck Norris pois, em sua carreira, ninguém teve coragem de contar quantos caíram perante seus golpes. Vai que contaram errado e ele decide fazer uma recontagem? o_O

Fonte: Tribuna Hoje