O prefeito da cidade assina com a gigante dos quadrinhos para produção de seriados direto para o canal de vídeo sob demanda!

Marvel e Netflix

Este é momento histórico! O governador de Nova York,, ofereceu um incentivo fiscal de 4 milhões de dólares para que a Marvel filme todos os novos seriados de heróis da Netflix na cidade, que ao que parece, expandirá seu status de capital mundial do super-heroísmo para a televisão!

A Marvel e a Disney estavam em busca de locações para produzir seus próximos seriados para a Netflix: Daredevil, Jessica Jones, Iron Fist, Luke Cage, que fazem parte do grupo conhecido como The Defenders. Fala-se que são os seriados da Cozinha do Inferno (Hell’s Kitchen), casando perfeitamente com a oportunidade assinada com a Cidade de Nova York.

marvel-disney-nova-york-w640

A idéia do acordo é dar abertura para que as empresas envolvidas possam filmar nas localidade da cidade e gerar 400 empregos ao mesmo tempo! O projeto, a um custo de US$200 milhões e exibição prevista para 2015, envolve cerca de 60 episódios, de uma hora de duração cada, que culminará no seriado The Defenders.

Fonte: NerdBastards

Compre filmes, quadrinhos e seriados da Marvel no Submarino