Sempre gostei de filmes de agente secreto e seus embates contra gênios do mal. Clássicos que preencheram as telas de cinema, quadrinhos e livros. Quando garoto, sempre curti a fase do Roger Moore em James Bond e os apetrechos de espião, algo repleto em todo filme que se preze nesse estilo.

Imagine agora tudo repaginado um filme de 007 mas com a diversão e ação de um Kick-Ass? O resultado é Kingsman! Inicialmente, um quadrinho criado por Mark Millar e Dave Gibbons, autores de outros dois clássicos que também já foram adaptados para as telas: Kick-Ass e Watchmen, respectivamente.

Agora, uma super adaptação para o cinema, pelo mesmo diretor de Kick-Ass e X-Men Primeira Classe, Matthew Vaughn. No elenco, Colin Firth (Oscar de Melhor Ator por O Discurso do Rei), Samuel L. Jackson (Pulp Fiction) e Taron Egerton, além da participação de Mark Hamill e Michael Cane.

Sinopse: Eggsy (Taron Egerton) é um jovem talentoso mas indisciplinado e metido em tantos problemas que pode seguir a carreira do crime. Tudo muda quando Harry (Colin Firth) lhe apresenta uma chance de mudar sua vida: tornar-se um Kingsman!

Harry faz parte de uma agência de espionagem e escolhe o jovem para treina-lo como futuro integrante. Mas os problemas irão procura-lo e aos seus colegas de treinamento quando o vilão Valentine (Samuel L. Jackson).

Agora vem a melhor parte agente! 😉

Quer ingressos para assistir o filme? Então diga: O que falta para o arsenal de Kingsman ficar completo?

O que falta para o arsenal de Kingsman ficar completo

Todo filme de agente secreto tem que ter seus equipamentos especiais. Canetas, relógios, guarda chuvas, tudo com uma funcionalidade escondida que pode salvar a vida dos agentes Kingsman. O que você acha que está faltando nesse arsenal? Escreva nos comentários, até 14/03/2015  a sua invenção e a melhor criação levará 01 par de ingressos para Kingsman – Serviço Secreto. =D

Capriche na melhor ideia e seja um Kingsman!

Privacy Preference Center