As artes em games sempre foram fenomenais. Desde o tempo em que eles eram (será que ainda são?) bem melhores que o game em si. As artes eram as principais formas de vender um game, de ajudar a imaginar como seria a sensação de jogar. Hoje, com altas capacidades gráficas, os jogos inspiram novas artes, extrapolando sua existência em criativas e ricas criativas obras.

Um desses inspirados artistas é Patrick Brown, um artista que tem um ótimo efeito realista e, ao mesmo tempo, cartunesco. A primeira vez que topei com uma arte dele após assistir o incrível Guardiões da Galáxia, onde ele reuniu a trupe de guerreiros do filme. Brown é um australiano devotado à arte desde os 5 anos e que oferece aulas online de ilustração digital com o Photoshop.

Além do link acima, para o portfólio do artista, vocês podem visitar o perfil dele no Facebook: Patrick Brown. Confiram algumas das artes de cair o queixo para Lara Croft, Assassin’s Creed, The Last of Us, Metal Gear Solid e GTA V.

guardians_of_the_galaxy_by_patrickbrown-d7tmtnn-w640
tomb_raider___definitive_edition_by_patrickbrown-d76zoz7-w640
the_last_of_us_remastered_by_patrickbrown-d7twwk4-w640 the_game_magazine___assassins_creed_unity_by_patrickbrown-d7rwpu4-w640 metal_gear_solid_v__ground_zeroes_by_patrickbrown-d7fnexu-w640 gtav_by_patrickbrown-d7jxo15-w640