Os Incríveis 2 pode ser uma realidade! 10 anos após o lançamento de Os Incríveis (The Incredibles), a mega animação 3D da Pixar, dirigida e escrita pelo também incrível Brad Bird (que lhe rendeu a direção de Missão Impossível: Protocolo Fantasma), o diretor da Disney, Robert A. Iger veio com uma informação bombástica para os acionistas do camundongo: estão pensando em uma fazer uma sequência do Sr. Incrível e sua família!

Há anos os fãs imploram por uma continuação deste que é um dos maiores sucessos de público e crítica da Pixar desde 2004. E sequências sempre fizeram parte de vários sucessos da empresa como Toy Story, Carros e Universidade dos Monstros. Não se sabe seu eles já tem uma história na mão, ou querem capitalizar a ideia antes de investir na sua produção.

A pergunta mais importante é se Brad Bird, o criador, diretor e roteirista original retornará para a sequência. Bird está envolvido nas gravações de Tomorrowland, com George Clooney e Britt Robertson. Será que Os Incríveis 2 será o seu próximo trabalho? Caso tudo dê certo, podemos esperar a volta da família Incrível lá para 2017. Vamos ficar de olho!

Fonte: Nerdbastards