Hawken: um alucinante game de tiro com robôs!Jogos de tiro em primeira pessoa, os tão cultuados FPS (First Player Shooter) invadiram o mundo dos games desde os idos tempos de Wolfstein, Quake e cia. Hoje, com placas gráficas avançadíssimas você segue um certo padrão: um combatente na segunda guerra, um atirador de elite em um conflito mundial ou um sniper em uma missão de resgate e infiltração.

Os temas não tem variado muito mas, mesmo assim, são certeza de sucesso e vendas. Alguns como Team Fortress, da Valve, fizeram uma remodelação do velho jogo e optaram pelo lado cômico dos personagens, o que foi uma grande pedida!  Hawken é uma nova tendência.

Este game independente lançado em dezembro pela  desenvolvedora Adhesive Games é centrado no combate entre robôs em um futuro apocalíptico por escassos recursos (Peraí! onde já vi esse tema? … Battletech/Robotech?). Ainda assim, pelos gameplays que a desenvolvedora postou e sua arte, Hawken é um jogo que promete divertir, e muito, quem é fã do tema, além de ser uma boa opção fora dos badalados BattleField e Modern Warfare.

Confira abaixo os gameplays deste jogo futurista. Para mais detalhes, aproveite para visitar a página oficial do jogo em http://www.hawkengame.com

Gostou do tema? Ou prefere o bom e velho shooter com pessoas? Afinal, não tem como “dar facada” em robôs, ou tem? Manda ver sua opinião nos comentários! #headshot

 

[nggallery id=7]