Já imaginou grandes filmes de ação e sucesso feitos em primeira pessoa? Gamers já estão, há anos, acostumados a este ponto de vista em jogos como Medal of Honor, Battlefield e outros. Agora, um grupo independente de entusiastas do cinema, dirigidos por Ilya Naishuller, trazem para as telas a proposta de um filme interiamente feito em primeira pessoa ou P.O.V (Point of View).

Há um tempo atrás eles produziram um curta que fez muito sucesso no YouTube chamado BAD MOTHERFUCKER, que conseguiu mais de 40 milhões de visualizações! (ô sonho! Confira abaixo!) Entre estes que foram impactados estava eu e Timur Bekmambetov, nada menos que o diretor de ‘Night Watch’ e ‘Wanted’.

Bekmambetov gostou tanto que decidiu produzir um curta e dar uma força a Ilya Naishuller e sua equipe para produzir tal feito. Pelo que vemos nessa primeira prévia, certamente, o filme tem tudo para ser um sucesso!

Para o inovador filme, Naishuller e equipe estão usando um inovador formato de gravação, com duas câmeras Go Pro acopladas na cabeça do ator! Um suporte que ainda não foi pensado para a produção televisiva ou de cinema.

hardcore_CameraRig

Mas para que Hardcore – The First Ever Action POV Feature Film se torne uma realidade, ele precisa de sua ajuda, no melhor estilo Crowdfunding. Os produtores estão juntando uma grana para que este sonho e novidade cheguem nas telas. Você pode contribuir através do IndieGoGo.

Hardcore o primeiro filme de ação em primeira pessoa