George R. R. Martin comenda a um programa de televisão americano, sobre a reação ao “Red Wedding” (Casamento Vermelho) – um dos trechos mais marcantes da família Stark em sua obra e uma incrível surpresa aos seus fãs televisivos. O autor que há anos escreve suas obras – para quem não sabe, o primeiro foi publicado em 1996 – preparou uma dos momentos mais tensos e incríveis e que ganha um impacto enorme para as massas com televisão.

george-r-r-martin-have-a-favorite-character-not-anymorePara não entregar spoilers, apenas uma curiosidade: o trecho com as reações foram compilados por fãs que leram os livros bem antes da série e decidiram gravar as reações dos amigos que apenas assistem o seriado. O autor, achando graça de tudo, apenas comentou: [highlight color=”yellow”]“Agora você sabe porque seus amigos nerds estão deprimidos há 13 anos!”[/highlight]

Se em Game of Thrones você já se assustou com tantos personagens que passou a gostar e que, de uma hora para outra são abatidos, o vídeo abaixo demonstra que os espectadores não esperavam tamanha mudança nos rumos da história. Parabéns à HBO pela cativante adaptação.