A próxima temporada de Game of Thrones promete surpresas, em especial, um personagem já falecido deve aparecer nas telas novamente. Ainda mais considerando a forma como ele deixou o show na última temproada. Mas como o show deve continuar, cuidado com spoilers a partir do próximo parágrafo.

Se parar para pensar na questão do roteiro, não seria um grande susto mas, segundo apontou o site Epicstream, David Bradley confirmou, através de seus agentes, o retorno à sétima temporada da série no papel de Walder Frey. Na temporada anterior, o velho nobre morrera nas mãos de Arya, agora, uma Assassin’s Credd, digo, portadora de habilidades especiais, inclusive, de mudar de forma.

Pode ser que esta habilidade seja usada para continuar os planos de Arya, ou mesmo que o ator fará um flashback. Não será uma ressureição ao estilo de Jon Snow (está mais para o poder do roteiro, afinal). Mas o que indica que os produtores tem o poder de resgatar qualquer um dos mortos, mesmo que seja só para manter o ritmo da trama. Quem sabe, só devorado por um dragão um personagem teria do devido descanso.

Enquanto isso, ficamos ansiosos para saber se Syrio Forel realmente morreu… Será que Arya vai aproveitar essa vantagem? Como a sétima temporada não foi publicada por George RR Martin, então, tudo é possível.