Quais são os seus maiores sonhos? Jack Robinson era uma criança de 4 anos que sofria de tumor cerebral inoperável. Ele vivia em Hampshire, Inglaterra e fez uma grande lista de coisas que desejava fazer antes de morrer… Como por exemplo: conhecer Gary Barlow, um dos cantores favoritos, que prontamente o visitou no hospital quando soube do estado avançado de sua doença. Além disso, Matt Smith, o 11º Doutor da série Doctor Who, gravou para Jack uma mensagem comovente.

Antes de morrer, o seu último desejo foi que ele tivesse um funeral com o tema de Star Wars e seus pais prontamente atenderam quando o momento chegou.

O corpo de Jack foi transportado em um caixão azul brilhante dentro de um carroção branco com as imagens de Yoda, R2-D2 e um lightsaber ao lado bem como flores no formato da palavra JEDI. O cortejo foi acompanhado por diversos Stormtroopers até seu descanso final. Foi realizada uma missa onde tocou-se os tristes acordes do tema de Luke Skywalker. Na porta de entrada da Igreja, o R2-D2 decorava a entrada ao lado de uma placa que dizia: “Mestre Jack, juntou-se a força no dia 1 de abril de 2014”.

crianca-funeral-star-wars-03

crianca-funeral-star-wars-04

crianca-funeral-star-wars-01

Aqui está a mensagem gravada por Matt Smith para o jovem Jack:

Que a força esteja com você sempre Jack!