Componentes do Infinito - Lançamento nacionalEstá pronto para uma grande e empolgante aventura? Então se prepare para o lançamento do livro brazuca Componentes do infinito – A estrela do amanhã,  obra de ficção cheia de ação e mistérios, onde uma civilização religiosa denominada Povos Quentes, oprimida no interior do planeta Terra, em um recinto conhecido como Terras de Dentro se aliou a descobridores alienígenas. Essa união provocou uma destruição em escala global e os homens foram escravizados.

Trama de interesses

Durante a ocupação caótica, um jovem com um estranho símbolo no rosto e de origem misteriosa chamado Reison, iniciou uma jornada mortal nos países europeus em busca dos invasores alienígenas manifestando poderes excepcionais. Em sua incursão tortuosa encontrou a garota Tai Lay, perita em lutas. Obstinada, ela acreditou em Reison e viu nos poderes dele a chance para tomarem de volta o seu lar.

Em meio à luta dos humanos pela sobrevivência, os Povos Quentes buscavam se adaptar a uma nova vida na superfície, longe das mazelas sofridas nas Terras de Dentro, enquanto seus ambiciosos aliados alienígenas lutavam entre si pelo controle das riquezas minerais desse planeta.

Nos Estados Unidos, os últimos sobreviventes lutavam pela liberdade e os irmãos de criação Alice e Tom Cod desafiaram os invasores sendo amparados pelo renegado dos Povos Quentes, Muah. Posteriormente os três se juntaram a Reison e Tai Lay nessa aventura emocionante contra a horda de invasores alienígenas.

O Autor

Fábio Paulo dos Santos, nasceu em 1982, residente na cidade de Ipatinga em Minas Gerais. Pós graduado em Gestão Ambiental. Fã de cinema e literatura, escreveu seus primeiros contos aos quinze anos de idade utilizando elementos de quadrinhos, mangás e literatura em geral.

Combates, mistérios e alienígenas! Componentes do Infinito – A Estrela do Amanhã  é o primeiro livro de um projeto constituído por três tomos onde os leitores conhecerão uma nova mitologia com personagens e características marcantes. Lançamento marcado no dia 27 de abril pela editora Multifoco. Não perca!

Aproveite e confira o site oficial: http://componentesdoinfinito.com.br