Surge uma nova atualização do MMO de superheróis que abriu as portas para um novo gênero, City of Heroes – Issue 22 –  Death Incarnate mostra a cidade de Paragon após o evento mais eletrizante do ano… A morte de Statesman!

Statesman (que é o equivalente ao Super-homem deste universo heróico) cai na armadilha do vilão que o mata no local onde ele teria conseguido seus poderes originalmente. Capturado em um raio energético, Statesman agoniza até sua proverbial morte e dá a deixa para o seu personagem lutar contra o grande assassino… porém, é tarde demais e o grande herói morre aos seus pés..

CITY OF HEROES: A morte de Statesman!

Statesman, o herói em City of Heroes

No arco de história chamado “Who will Die” (estes arcos de história são jogáveis pelos players que compram o acesso a eles com paragon points) e com isso toda a Paragon City fica chocada e ao mesmo tempo desamparada… É o momento dos outros heróis e vilões brilharem e se juntarem ao esforço de colocar a cidade de volta ao controle… ou leva-la ao desespero completo.

Vejam o vídeo promocional que acompanha esta atualização que trás diversos novos desafios, power sets, trials remodelados, novos uniformes, missões de nivel baixo em Steel Canyon, arqui-inimigos remodelados e, a nova e reformulada área de Dark Astoria contendo Incarnate Path (uma aventura solo muito esperada pelos fãs).

Esta atualização repara problemas anteriormente detectados e trás muita coisa nova para agradar tanto os jogadores veteranos como novatos enquanto lutam pelo bem ou pelo mal em City of Heroes… São cerca de 500mb de atualização, a maior vista até hoje desde 2008