Para entrar no clima de MACHETE KILLS, filme de ação dirigido por Robert Rodrigues, e continuação de MACHETE (2010), o ator Charlie Sheen resolveu assinar com seu nome verdadeiro nos créditos créditos do filme. Como muitos atores, a escolha de um nome artístico pode ser o diferencial para a carreira. Nesse caso, o pai, Martin Sheen foi a inspiração para o filho.

[highlight color=”yellow”] O nome verdadeiro de Charlie Sheen é… CARLOS ESTEVES! [/highlight]

charlie-sheen-red-blue-300x400Seu pai, Martin Sheen, cujo nome de batismo é RAMÓN ANTONIO GERALDO ESTEVES, decidiu na época em que entrava para a profissão de ator, trocar de nome para melhor exposição no meio artístico. Seu filho, Carlos Esteves seguiu o exemplo do pai e trocou para Charlie Sheen. Porém, o mesmo não ocorreu com seu outro filho, Emilio Esteves, que decidiu manter o nome real para se distanciar do pai e irmão enquanto galgava os degraus da carreira no show business.

Em Manchete Kills além de Charlie…digo, Carlos Esteves, teremos no elenco Amber Heard, Mel Gibson, Jessica Alba e Cuba Gooding Jr. e claro, Danny Trejo no papel principal de Machete Cortez.

A família Sheen... digo, Esteves, reunida

A família Sheen… digo, Esteves, reunida

Fonte: Digital Spy