Apesar de Kevin Feige estar no comando do cineverso da Marvel, sem dúvida, é Joss Whedom quem o guia para o próximo sucesso! Apesar dos boatos, elogios e criticas de fãs sobre o seriado “Agents of SHIELD” que ainda nem estreou, todos não param de especular sobre o momento em que o filme “Vingadores 2” e o seriado de TV terão sua crossover. A maior aposta seria do enigmático retorno do mais que carismático Agente Coulson cuja morte pelas mãos de Loki no filme ” Os Vingadores” foi decisiva para o supergrupo se unir em um propósito comum.

Joss falou ao site IGN sobre o assunto e com sua perspicácia de sempre foi bem claro nas intenções referente ao seriado:

[highlight color=”yellow”]“Eles não são os Vingadores, não são os bacanas. Eles são as pessoas que tem de lidar com este Super-mundo. O Show é sobre seis indivíduos que a cada semana vão encontrar alguém com que lidar. Algumas dessas pessoas serão muito simpáticas aos agentes, algumas serão bem malignas, outras serão conhecidos das páginas do quadrinhos da Marvel, mas não será uma caçada por Easter eggs garanto. O seriado trata do cotidiano dessas pessoas que tem de lidar com este super-mundo.”[/highlight]

Complementando o que Joss disse, um produtor executivo falou ao IGN que o primeiro super-personagem que aparece no trailer realmente não é Luke Cage, mas isso não diminuiu as especulações sobre sua identidade.

J. August Richards - Agents of SHIELD

J. August Richards – Agents of SHIELD

Até o momento, diversos sites e rumores espalhados por ai listaram as seguintes possibilidades para o misterioso herói negro que J. August Richards estaria interpretando:

a) Elvin Daryl Haliday (Rage)

b) Miles Morales (Ultimate Spider-Man)

c) Eli Bradley (Patriota)

d) Delroy Garrett (Triatlo)

Quem seria o primeiro caso dos agentes da SHIELD? Veja o trailer de lançamento do seriado Agents of SHIELD.